segunda-feira, 3 de março de 2008

yeahhhhhhh!!!

Yupi, hoje fui-me pesar e emagreci 3,850kg :D , foi muito porreiro mesmo...e ainda por cima esta semana fiz bue asneirada :P, bebi 3 finos, comi pao, comi bue churrasco, comi Mcdonalds, comi gelado, comi Frango Frito ehehe, mas pronto la consegui ganhar esta minha batalha, mas a guerra esta longe de ser ganha :)


Amnha vou começar de novo a minha dieta mas com uma pequena alteraçao, vou comer todos os dias cereais e leite ao pequeno almoço, porque nas aulas de manha sentia-me sempre um bocadito fraco e assim ja vai melhorar..

Tambem vou amnha começar no Ginasio da Faculdade :)


Agora cada vez vair ser mais dificil , por isto para esta semana tenho a meta de 2kg!!

Eu acredito..

Boa sorte a Todos :D

1 comentário:

Anónimo disse...

ai que FIXE!!!!!! parabens!
boa decisao essa dos cereais de manha :)

de resto a sopinha é saudavel! beijos