sábado, 1 de março de 2008

5 Dia

Hoje o dia correu...hmm correu +/-:P,mas foi dificil.
Vim passar o fim de semana a casa, eu ando na universidade e so venho a casa no fim de semana, mas ja a 3 semanas que nao vinha aqui, estava cheio de saudades :D eheh
Mas aqui em casa os doces, o pao , o queijo, as bolachas, a boa comida existe a grande , e resistir nao esta a ser facil, mas ate estou a conseguir!!
Amanha vai ser um dia dificil para a dieta, porque vou almoçar a casa dos meus avos e vou ter que comer normal, como é logico em menores quantidades, e a noite vou jantar com o meu irmao fora e secalhar vair ser no Mac Donalds =$, eu nao devia tar a dizer isso, mas pronto é so uma vez,ninguem vai morrer por isso :)..


Pequeno Almoço - (Acordei tarde nao comi)


Almoço - Bife de Peru grelhado e Sopa


Jantar - Sopa..........e um panado =$ =$ =$ =$ (Era pequenino, foi so para matar a saudades :) )

ah, tmb anda a pe 1 horita hoje :)
Continuaçao de um bom fim de semana para todos :)

Sem comentários: