terça-feira, 25 de março de 2008

Voltei...

...com mais 2,45kg que da ultima vez que escrevi aqui :D..
Pronto foram ferias , diverti-me a grande, comi, bebi, saltei,pulei, ri...foram sem duvida umas boas ferias, juntas de quem mais gosto :D

Agora la vou eu voltar as aulas amnha e a minha dieta ehehe, a sopinha ja esta a fazer para amnha começar certinho...ate sabado pq sabado faz anos o pai da minha namorada e la vou ter comer normal eheh :D..mas pronto devagar se vai ao longe..


Objectivo para esta semana : hmmm 1,50kg..no dia 1 de Abril volto a balança ehehe :D

2 comentários:

Anónimo disse...

olá! :) ando mesmo desaparecida.. tenho andado doentinha e as ferias sao as maiores inimigas das dietas :S

estou ansiosa por começar as aulas lol :P até parece mal dizer nao é? :)

proxima segunda volto a postar certinho, com dieta .. CERTINHA :D
com muito vontade...

até nem aumentaste muito de peso.. tendo em conta comeres e beberes sem te lembrares de "dietas"... fizeste muito bem!

beijinhos e força ;)

Anónimo disse...

ai o desaparecido :(