domingo, 2 de março de 2008

Dia 6

hmm, hoje o dia nao foi de dieta =$ =$ =$, mas pronto nao me sinto triste, foi so um dia eu sei que nao deve acontecer, mas pronto tenho a mesmo força de vontade para continuar amanha!
Mais cedo ou mais tarde eu vou ganhar esta Luta, nem que dure 2 meses, mas eu Vou conseguir!!

Almoço : Sopa, Frango e um bocadinho de arroz


Jantar : Mc Donalds e um gelado =$ =$ =$


Espero que todos tenham 1 boa semana e os que andam nesta luta , Força, Muita Força!!


Eu Acredito!!!!! :D

1 comentário:

Anónimo disse...

OLA! hoje como é domingo estás desculpado :) ontem foi o meu dia da asneira! mas se não nos "recompensarmos" um dia não aguentamos e comemos durante uma semana tudo o que aparece à frente... o mais importante é seres feliz! amnha é um novo dia, e uma nova semana! BOA SORTE! e acredita em ti! eu acredito! ;) (obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog)