sexta-feira, 7 de março de 2008

dia 2 e 3

Tenho andando um bocado distante disto, mas é so mesmo porque nao tenho tido tempo...
Quando a dieta tem estada a correr tudo normal, excepto ontem a noite que fui com os meus amigos para a noite =x, e copo puxa copo =x, mas pronto vou tentar melhor nestes dias!!
Uma vez eu disse a uma pessoa, Eu vou fazer dieta, mas nao vou deixar de fazer tudo o que gosto e o que Amo e o que me da prazer, vou diminuir, mas nao vou cortar tudo mesmo!Eu sou uma pessoa muito Feliz com o que tenho,tenho tudo o que e' preciso para ser Feliz nesta vida!!!Tenho o amor dos meus Pais, da minha namorada, dos meus Amigos, de toda a gente que me rodeia, nao tenho doenças,tenho €, nao tenho muito mas tambem nao tenho pouco da para viver, e tenho uma auto estima muito grande mesmo, porque se eu nao gostar de mim que gostara?
Esta conversa toda para dizer, vou continuar a fazer a minha dieta, mas se cometer alguns excessos um dia ou outro nao é o fim do mundo, nao anda ninguem atras de mim, se nao conseguir em 2 meses consigo em 3..O importante é ter sempre Força de vontade e eu tenho :D

Este fdsemana vou passar o fdsemana fora, por isso so volto aqui na segunda..Mas vou tentar fazer a dieta este fdsemana...

Força a todos que andam nesta Luta, mas nunca se Esqueçam : SEJAM FELIZES COM O QUE TEM!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei da filosofia! acho que deves continuar a pensar assim! isso é algo que muita gente esquece, infelizmente, acabando por ficar obcecada com "dieta dieta dieta".
ontem foi o meu dia de provar que sou feliz mesmo quando corto na dieta, fui ate a santarem e comi tudo o que é proibido desde um doce tipico, ao lanche ate a um prato farto como manda a tradiçao, ao jantar (uma coisa "levezinha" como deves imaginar)! adoro comer e nunca mudarei isso ;)