quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Dia 2

Estou Feliz, ontem a noite fui ao cafe com os meus amigos e consegui estar la e nao beber um fino com eles ehehe :D, nao, nao sou dependente do alcool, mas gosto de beber a minha cervejinha enquanto vejo o futebol no cafe ;)..


Quanto a dieta hoje, nao esta a ser facil...sem duvida nenhuma que este é o pior dia para mim, porque e' o dia em que se come legumes, e eu legumes nao gosto nada, so mesmo na sopa, ainda por cima esta semana a sopa saiu-me mal, nao me sabe bem, mas pronto o esforço a isto obriga :)


Pequeno Almoço : Agua


Meio da Manha : Agua


Almoço:Sopa


Lanche:Agua


Jantar: Sopa


Hoje nao andei a pe, mas vou agora jogar a bola para compensar nao ter andado a pe :)

Mais um dia na minha caminhada , nao é facil.... mas EU ACREDITO!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, eu não sou a Corolina!
Fico muito contente que estejas feliz e que estejas a conseguir fazer tudo direitinho.

FORÇA.......