segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

1 Post

Pois é, este é o meu novo blog...um blog diferente de todos os outros, pois este blog é so para mim e para pessoas que eu nao conheço, nao o irei mostrar a ninguem meu conhecido, apenas a tantas pessoas como eu que andam por aqui neste mundo!!

Mas a principal razao para eu criar este blog, é que nele eu irei falar da minha dieta que vou começar amnha, e assim no fim de cada dia venho aqui desabafar e dizer como correu,espero eu que corre bem ehehe :D

O meu objectivo para esta semana é perder : 3,5KG

Nao é facil, mas EU ACREDITO!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, obrigado por visitares o meu blog e obrigado pelo elogio. Espero que consigas atingir o teu objectivo. Também vou passando por cá para ver como tens portado. Beijinhos e continua a acreditar ....